sábado, 14 de julho de 2007

14-07

Hoje é um dia importante!

Neste dia, em 1789, deu-se a revolução Francesa, um passo gigante no progresso para aquilo a que hoje chamamos "Democracia".
Nesta data, em 1976, o General Ramalho Eanes, tomava posse como primeiro Presidente da Républica, eleito por sufragio de todos os Portugueses, no gozo do direito que a dita Democracia atribui,o VOTO, o poder de escolha!
Neste mesmo dia, a Freguesia de S.João de Souto, em Braga viu nascer esta personagem, que no gozo da Liberdade que o 25 de Abril nos trouxe, é uma das figuras mais resmungona que os meus AMIGOS tem!
Sou um Louco Feliz no bom sentido!Mantenho os mesmos valores que me fizeram crescer.Aprendi e construi o meu carácter ajudado pelas pessoas que gostam de mim...
Não vos vou enumerar, cada um(a) sabe a importancia que tem na minha vida.Só vou agradecer á minha MAE, porque foi dela que ouvi a primeira palavra:"Que Lindo!"...EHEHEH....Tenho um Coração Grande, nele vou guardar sempre espaço para as pessoas que gosto...

Obrigado por fazerem Feliz a minha vida!


PS.Pita, gosto muito de ti...

1 comentário:

C.V disse...

Grande e verdadeiro auto-retrato...
Keep going on like that...
C.V