quarta-feira, 11 de julho de 2007

Ca estou....

Ora meus caros cá estou para me retratar da ausencia de acontecimentos extraordinários em 7-7-07...fica para o dia 10-10-2010!
Estava expectante, com uma ideia negativa do que poderia acontecer, nao comigo mas neste Mundo Cão e cheio de energias(por falar nisso, o LIVE EARTH parece que foi mais fonte de poluição que propriamente de defesa do meio ambiente....ficou a mensagem,mas até isso daqui a nada passa).
Eu passei o dia num casório.Um Martini bianco aqui, um docito ali, mais um croquete.O habitual, fora todo o resto...
Já tive o previlégio de assistir ao assumir ds laços matrimoniais de muitos amigos, mas nunca de facto havia estado num casamento assim...Perfeito, Sentido, com Harmonia.Tive aquela sensação de existir o AMOR.Esta palavra estranha a que se associa um rol de sentimentos e emoçoes estava ali de forma palpável!
...não, não sinto ainda em mim o chamamento do altar, mas que foi Lindo foi!

Em coisas mais terrenas, quero dizer-vos que o Louco vai de férias, para um lugar chamado "apontamentolândia", que fica ali entre os livros e os códigos que vou tentar assimilar...depois volto, porque ás vezes não jogo com o baralho todo, mas sou Feliz!

1 comentário:

Marta Araújo disse...

Ora muito bem! Boas férias então e boa sorte para os exames :)