domingo, 22 de julho de 2007

...a nova vida...

Sempre quis tirar um Curso Superior...o empurrão que me faltava foi-me dado pela Isabel.Depois foi o Pedro, que era ainda um fedelho, inscreveu-se em Comunicação Social, aproveitei a embalagem e fui parar á Fernando Pessoa.Aquilo não deu em nada...
Tentei outra vez e caí em Vila Real.Linguas Estrangeiras Aplicadas!GRRRRRRRRR!Desisti depressa...
Finalmente Felgueiras!
Novamente exames nacionais e entrada na 1ªescolha.Agora só falta concluir.Temos tempo...
Mas tudo isto para vos dizer que o Pedro acabou o curso(Aleluia!), e que de Felgueiras, além dos que ainda o vão fazer, o Carlos também já tem o canudo(só falta o carimbo...)ao alcance da mão.
Pelo Esforço, Dedicação e Glória lhes faço a minha vénia.Merecem e fico feliz por eles!

2 comentários:

C.V disse...

Tchiii... Este Sr. é um exagerado...
Na realidade o aconteceu comigo dependeu muito da ajuda dos colegas... Porque a universidade não são só os livros... Porque sem colegas e amigos acredito que nada seria igual...
E acredita se quiseres, só me sentirei plenamente realizado quando o todos os companheiros de luta o tiverem na mão... o diploma...

vitor oliveira disse...

eu nem sou destas coisas mas faço questao d fazer um reparo ao facto d em momento algum ver mencionado o merecido agradecimento a minha pessoa,tendo em conta que s felgueiras e sinonimo d sucesso na tua vida escolar deves-m a mim esse feito...e eu nem gosto d m vanglorizar,mas neste caso n posso adoptar uma postura q n seja esta...