sexta-feira, 27 de julho de 2007

O meu hi5-parte I

Vou traduzir aqui a cusquice de mim e sobre mim.
É óbvio que é uma visão tendenciosa porque é a minha!

Eu sou Jornalista(lá na radio chamam-me locutor!).
Eu sou Egoísta,
Tenho bom coração.
Sou apaixonado, pela vida, pelos amigos, pelas minhas paixões.
Sou teimoso mas flexível.
Sou um organizado na desorganização.
Sou "the man who sold the world".
Sou o chato dos meus amigos e o ombro das minhas amizades.
Sou um curioso, de tudo.Afinal a curiosidade trás conhecimento...
Já plantei uma árvore.
Sou um fundamentalista, de esquerda e de direita.
A minha máxima é que se "Hay gobierno???Estoy en contra!"
Sou caranguejo.
Sou vermelho.
Também dizem que sou gordo(eu não acho!).
Não sou tio mas quero ser avô.
Se fosse um animal seria sempre um homem.
Se fosse uma flor era um girassol.
Se fosse um elemento era Ar.
Sonho pisar a Muralha da China.

...

1 comentário:

Anónimo disse...

.. e se fosses um passaro.. achas k te seria permitido voar????.... es mt mais para alem disto, sou capaz ate de te enumerar 3 ou 4 coisas k fazem de ti o tal ser especial, mas não o faço, guardo pra mim!! gosto mt de si, locutor!!