sábado, 28 de julho de 2007

A vida é um instante!


...ou se quiserem cada instante faz a vida.
Não é que ontem ao final da tarde estava cansado, aborrecido e até meio irritado!!!????...Por um conjunto vário de razões: trabalho, um comentário, um telefonema, pelo barulho, enfim...e subitamente PLIMMM!O raio de uma informação sobre uma nota que contrariava as minhas expectativas deu-me uma energia e alterou-me o estado de humor.
Percebem???A vida é mesmo um instante, num ápice tudo muda, em ambos os sentidos, por isso, importante é VIVER. Não o ontem e o hoje, mas o agora e o amanhã...

...entretanto a "pica" foi-se porque assentei os pés na terra e o pó sujou-me os sapatos!

A foto é do Caminho das Pedras, não vá eu perder-me em cada instante.
Se bem que a coisa até me parece interessante: os dias seriam mais longos, cada momento podia ser uma eternidade, cada pensamento um novo disparate...
Não vos vou maçar mas vou pensar nisto.
Vou pelo Caminho das Pedras e já volto.

Sem comentários: