sábado, 17 de novembro de 2007

O (mau) Vicío.

O acto de fumar é defeito que procurarei corrigir. Não é promessa é mesmo ponto assente!
Não vai ser hoje porque não estou ainda mentalizado para largar o meu defeito.
Isto a propósito de hoje se assinalar o Dia do Não Fumador. Acho bem. Neste Mundo toda a gente tem um dia. E os que não fumam devem ver reconhecido o seu mérito. É estúpido o acto de fumar. É estúpido continuar a deixar que o vicio continue a consumir saúde, dinheiro e o direito dos outros a viver sem fumo.
Não é, de todo, fácil deixar de fumar. Já tentei...
Sem que um dia vou pertencer ao clube (felizmente maior e melhor) daqueles que Não são agarrados na estupidez que é ser fumador.
Vou hoje, de certeza, fumar menos, porque só vou fumar num canto meu, onde o meu fumo não cause incómodo a um inteligente que seja Não Fumador.

Sem comentários: