quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Já não sei se sei...mas é Fácil de Entender

Tarde de Sol. Um dia inteiro a conduzir. Um amuo por uma qualquer palermice. E de férias.
O rádio do carro parece que só apanha uma frequência nesta zona escondida da Ilha.
A emissora é a Rádio Nacional de España. Pelo éter chega o som dos The Gift, num concerto com entrevista( coisa de mais de uma hora)...



...Recordei-me do dia. Das músicas. Das letras.
É fácil de entender. Pior de aceitar. Importante é viver.

(das minhas preferidas)
"Ok, do you want something simple?"...
Why can`t you understand, how I`m feeling now?
Why don`t feel me, why can`t you understand?
Please open your hand when you don`t know how to do,
You want my life, but you`ve just said no more...


E pronto, de tanto adoptar o que não é meu, revejo-me, em pranto, num espelho onde cada canção me retrata...

...Já tinha Saudade!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não há muito para entender. Frequências diferentes.
Mas nada é eterno, não é?

Jorge Rita disse...

Deve ser, não sei se sei...Estou habituado a acertar as frequencias num botão...