quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Os presentes de Natal


E então menino? Portaste-te bem este Ano? Comes-te a sopinha toda?
...a lenga-lenga era mais ou menos esta. E a gente escrevia ao Pai Natal e pedia um monte de presentes.
De todos os presentes de Natal há dois que me ficarão para sempre na memória: - as meias que todos os anos minha mãe me oferecia(este ano não!yupi!) e uma miniatura, exactamente igual á da foto aqui reproduzida: Um Lancia Delta Integrale! Não pelo presente, mas pelo simbolismo. Não estou certo do ano mas lembro-me, como se fosse hoje, desse Natal...
Este ano voltei a escrever ao Pai Natal. Lembrei-me do Portaste-te bem? Comes-te a sopinha toda?...
Talvez por isso o Velho de Barbas Brancas não me tenha dado tudo aquilo que pedi.
Tenho a certeza que no próximo ano vamos voltar a conversar...
(Apesar de tudo) Obrigado Pai Natal!

Sem comentários: