terça-feira, 11 de março de 2008

ainda a bola...

Nas minhas visitas aos jornais desportivos de Espanha chamou-me á atenção a sondagem da Marca.O desafio é que os cibernautas se pronunciem sobre quem é o melhor avançado do Mundo da actualidade. Apresentam nomes como Drogba, Luca Toni, Ibrahimovich, Adebayor, Raul, Totti e muitos outros.
Ao ver a sondagem, analisando o actual panorama e porque ela não aparece por acaso, julguei eu que iria encontrar Fernando Torres, que com os seus golos era "o motivo" da questão, destacado na liderança. Não! Os cerca de 90 mil que haviam participado na sondagem elegem de forma destacada Cristiano Ronaldo como o melhor avançado da actualidade!...
Fiquei surpreendido, não porque Ronaldo não seja de facto o melhor mas por o reconhecimento ser feito em Espanha e a propósito de uma reportagem sobre "o menino d'ouro" do futebol espanhol.
Disse pra mim : ...Dasse!O Ronaldo é mesmo bom!

Sem comentários: