quarta-feira, 19 de março de 2008

Irritantante???Eu??

Há mais de 20 anos aprendiz esta cantilena nos Escuteiros (...sim eu fui escuteiro...).
Só há meia duzia de anos é que descobri que provocava «irritação» junto dos meus amigos...
É facil de adivinhar: canto isto muitas vezes!Ehehehehheheheheh...
(resumindo vejo-me no papel do «Belchior». E com muito gosto!)
E consigo cantar outra ainda mais irritante, também do escutismo:
(uns cantam) "Ging gang goolie, goolie, goolie, goolie, watcha, Ging gang, goo, Ging Gang goo...
(outro grupo)Heyla, Heyla Sheyla, Heyla sheyla Heyla ho, Heyla, Heyla sheyla, Heyla sheyla Heyla ho...
(um terceiro grupo) oompa, oompa, oompa...
E
xperimentem com os vossos amigos!

1 comentário:

AP disse...

Um bem haja, Sr escuteiro!
pois é.. essa do "Ging gang goolie, goolie, goolie, goolie, watcha, Ging gang, goo, Ging Gang goo..." é uma cantiguinha espanhola?! Fez-me lembrar o quão irritante era o meu primo luso-galego, que cantava insistentemente...Brrrrr..