quinta-feira, 10 de abril de 2008

Preocupado...

Emblemático candeeiro do Theatro Circo em Braga

A minha primeira vez foi aqui.
O primeiro filme na grande tela.
O primeiro concerto "de verdade".
A primeira vez que fui ao teatro foi aqui.
E preocupado porquê?
Porque li por aí que já não há dinheiro para investir na qualidade que a remodelada sala exige.
Porque a crise económica afasta as pessoas da cultura.
Porque, também li por aí, o Paulo Brandão, programador, parece que está de malas aviadas para a Casa da Música no Porto.
O Theatro Circo merece mais atenção das entidades publicas!
E não é por mim. Nem por ali ter acontecido a minha primeira vez.

PS: já agora visitem aqui a programação.

1 comentário:

PontoGi disse...

É legítima a tua preocupação- tb a partilho apesar de não ter sido o sítio escolhido para a minha primeira vez- invejo-te.
É de lamentar tb a quantidade de pessoas que vira as costas à cultura sem se aperceber que está a contribuir para a degradação de espaços como este.