sexta-feira, 9 de maio de 2008

"apito de nada"

Questiono-me se o F.C.Porto estivesse a menos de 6 pontos dos principais adversarios se a decisão da Liga de Clubes seria tomada e conhecida nesta fase da época.
Questiono-me se o Boavista F.C. não estivesse "condenado" a descer de divisão, por falta de pagamento das contas do fisco e segurança social, se a decisão da Liga de Clubes seria esta que hoje foi dada a conhecer.
Questiono-me ainda se tudo isto não vai dar em nada...
Como comum cidadão, sem tempo para ler os acordãos de não-sei-quantas-páginas gostava que o Dr. Ricardo Costa apontasse qual a matéria de facto que levou a esta tomada de decisão.

1 comentário:

flávia disse...

País de caca. Ser corrupto compensa e é essa a conclusão que irá sair deste processo de trampa, que nos envergonha, mesmo perante quem nos vê de fora (em França o campeão europeu Marselha desceu de divisão; em espanha, o super-Atlético de Gil y Gil idem; há dois anos a campeoníssima Juventus - maior clube italiano - não só devolveu o título que acabara de conquistar, como desceu à série B!). E aqui?? Somos um país alienado, sem valores... adoro futebol, mas tenho progressivamente me desinteressado por causa destes e outros casos.

As tuas dúvidas são obviamente pertinentes, Jorge.