quarta-feira, 4 de junho de 2008

Doí muito?? A quem???

Ontem fiquei ceguinho!!!
Então vou tranquilo no regresso a casa, com a TSF como companhia e ouço o Administrador da GALP a dizer, entre outras coisas que me «obstruiram»os sentidos, que a imagem da empresa foi afectada nesta coisa da a que chamam de crise dos combustiveis. Ele disse, (que eu apesar de ter ficado ceguinho, ouvi bem) que :
"Foi uma campanha que afectou a nossa marca. Recebemos cartas e devoluções de cartões de fidelização. Acusaram-nos de prática de concorrência ilegítima e isso dói muito".
Como se isto não bastasse acrescentou:
"Ser uma vergonha a utilização dos meios colocados contra a empresa, nomeadamente correio electrónico e SMS" (sobre o boicote apontado para os três primeiros dias deste mês).
E SÓ mais isto:
"É uma vergonha que se faça investimento em estruturas rodoviárias quando os contribuintes vão deixar os seus impostos a Espanha".

Apetece-me perguntar ao Sr. Ferreira de Oliveira se paga combustivel?!
Se afinal não lhe doí ver que anda meio mundo FODIDO com os sucessivos aumentos dos combustiveis?!
Doí muito?? ... Ao Sr. Administrador não doí nada de certeza...

PS. Acrescente-se que nada tenho contra a GALP...até lhes fiz publicidade no post anterior!

6 comentários:

Sarinha disse...

Olá!! Sou espanhola, gostei do teu blog, depois leio mais ;)
Um abraço

flávia disse...

Fogo, até a mim me vazou uma vista isso!

Jorge Rita disse...

Lol...Gosto dos teus comentários Flávia!

Bruno Marques disse...

Vou oferecer-te um cão e uma bengala...

Jorge Rita disse...

eheheheh...só quero a bengala!jaá tenho cão. é um puro curisco nacional. O denominado "cão de alarme" mas que pode ser adaptado a guia!
um abraço bruno...

PontoGi disse...

É preciso ter lata...