quinta-feira, 12 de junho de 2008

Eu Vou!!!

(Depois de muito ponderar de como me deveria pronunciar sobre a matéria)
Venho aqui dizer que eu vou estar no protesto dos taxistas!
Vou reenviar todos os mail´s de apelo ao boicote ás gasolineiras!
Vou estar ao lado dos agricultores porque os tomates não cresceram o suficiente com a alta do petróleo. Queremos subsidio!
Vou estar ao lado do senhor do supermercado porque o camião dos iogurtes não veio a tempo e houve rotura de stock!
Eu Vou!!!
Vou a qualquer protesto desde de que não seja de camionistas...
Afinal neste país muito democrático podem cortar-se estradas. Obrigar os outros a não trabalhar. Fazer da lei da ameaça a lei do país.
Eu vou!!! Basta convocar a malta! Uma sande de marmelada e um bongo e "Eu Vou!" a qualquer manif!(desde que não seja de camionistas!)

2 comentários:

flávia disse...

Oh não vás, deixa-te estar em casa. Enrola-te mas é no cachecol da Irlanda.

Jorge Rita disse...

Prontos. Eu fico... :( ehehehhehe