sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ora vamos lá...

Terminada a ilusão da existência de veículos movidos a "vontade de vencer" vamos lá voltar á nossa vidinha...Qual é o preço do gasóleo amanhã???

Quero acrescentar que vou adiar(claro que por causa da crise)para 2010 o "fim" do meu cachecol e da minha bandeira.
Quero ainda dizer que espero que o fim do ciclo de Scolari na Selecção Nacional não seja o fim da "Vontade de Vencer"...
Mas vamos lá voltar à vida terrena. Afinal foi apenas um jogo de futebol...(Dasse!!!!)

6 comentários:

flávia disse...

Coitado desse cachecol, a adiar o "descanso eterno"... Eu se fosse a ti enviava-o ao Scolari...

Sarinha disse...

Então, agora todos com Espanha!! :D

PontoGi disse...

eu voto na holanda. sempre gostei dessa seleccao.

Jorge Rita disse...

È uma boa ideia Flavia...A Espanha tem boas hipoteses. Interessante o jogo de domingo de certeza frente à cínica Italia mas de quem eu também gosto.
Tem 2/3 jogaadores fantásticos : Del Piero, Pirlo e Luca Toni(fartou-se de falhar golos à França!!!). Do lado de Espanha Torres e Villa são os melhores avançados do Europeu.
Só para fechar este capitulo, aposto num Holanda-Croácia na final.

Bruno Marques disse...

A minha Selecção agora é a Holanda. Mas acho que a final vai ser entre a Alemanha e a Itália...

flávia disse...

A minha selecção preferida é a... Turquia. E a seguir a... Russia. Mai nada!! Está aí a final deste Euro (sim é por embirrice - se n vamos à final, as outras "favoritas" também não! :-P).

Isto é o meu lado emocional a falar. O meu lado racional aposta no mesmo que o Bru: Alemanha - Itália.

Tá provado há dois tipos de futebol actualmente: o futebol espectáculo (muito bonito mas que não leva a lado nenhum) e o futebol eficaz (das equipas que deixam as outras dar nas vistas mas que no final levam a taça).