sábado, 7 de junho de 2008

Uma Mini no velho ritual!


Hoje vou juntar uma mini (da Sagres claro!) ao velho ritual que me acompanha nas fases finais dos Campeonatos de Futebol desde 1996.
Vou enrolar-me na Bandeira Nacional e levantar o velhinho cachecol da Republica da Irlanda.
É o meu kit de adepto, adoptado aquando da qualificação para o Euro de Inglaterra, na vitória 3-0 no velho estádio da Luz, onde estive a ver o jogo.
Mantenho a fé de que vou encaixilhar os dois(cachecol e bandeira) depois de regados com cerveja da comemoração de um titulo. Pode ser já em Viena!
Bora lá torcer pela Selecção!

4 comentários:

Sarinha disse...

Parabéeeeeeeens!! Portugal ganhou a Turquia!! Tou muito feliz por vcs. Também eu tenho cá a bandeira portuguesa!!(a verdade é que não gosto da espanhola ;) )
Até breve!!

flávia disse...

Que cena marada - acredites ou não, o meu culto pela selecção não começou na era Scolari, mas sim depois desse 3-0 na Luz contra a Irlanda que nos deu o apuramento para o Euro'96. Aquele golão do meio da rua do Rui Costa... desde então tenho as memórias das fases finais de euros e mundiais bem alinhadas cronologicamente na minha memória.

Continua enrolado nesses panos até à final. Tenho um feeling que chegamos até lá e desta vez papamos aquilo!!! só vejo a Itália a conseguir travar-nos.

Jorge Rita disse...

Ehehehehhehe...temos mesmo muitas coisas em comum.Eu estive nesse jogo...golos de rui costa, cadete e de helder creio eu...

Bruno Marques disse...

Até o Hélder marcou nesse jogo...:)