segunda-feira, 14 de julho de 2008

Foi de facto um dia em grande!

(olha eu feito esquesito)
Não é que fartei-me de estudar para uma disciplina, e em duas ocasiões chumbei!Desta vez fui apenas para ver o que ia sair para me preparar para exame e acabei por passar! (A professora devia estar farta de me ver fazer a disciplina)
Está feita! Essa e as outras!
Falta-me só um danoninho para chegar ao fim.
Ufa!
Ah, hoje almocei muito bem num restaurante de comida vegetariana, em Braga, junto ao Arco da Porta Nova, "Anjo Verde ". Muito bom. Ambiente exelente (a começar na companhia).

5 comentários:

xana disse...

pa esses almoços nao me convidas tu....

Anónimo disse...

exCelente...

PontoGi disse...

Parabens!E boa escolha. O anjo verde e o melhor restaurante vegetariano que conheco ( e tenho tts saudades)!
Vai-te deliciando por mim.

Jorge Rita disse...

Está corrigido...(é com ou sem hifen??)
Xana, eu estou farto de te convidar mas foges de a sete pés!...fica para a próxima. Vamos ao vegetariano comer uma soja que tem sabor a carne de vitela.

xana disse...

nunca me viste fugir à tua frente pois nao???