quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sinto-me culpado...

Depois de ouvir a análise do responsável pelo Gabinete Coordenador de Segurança e Criminalidade, Leonel de Carvalho, que defende que "a divulgação de notícias sobre os assaltos que são cometidos no País pode levar ao aumento destes crimes e que a cobertura destes acontecimentos fomentam o sentimento de insegurança das pessoas" quero pedir desculpa aos proprietários das Farmácias do concelho de Famalicão (foram 3) recentemente assaltadas.
É que o método utilizado foi o mesmo: um tipo, numa motorizada, de capacete e cachecol. Parece é que a moto não era a mesma o que supõe que o individuo possa não ter sido o mesmo.
Ora ao dar noticia do primeiro assalto instiguei aos outros dois... Peço desculpa.

Ps-Nestas coisas a culpa não pode morrer solteira e, à falta de melhor justificação, a culpa é sempre do jornalista.

5 comentários:

flá disse...

Vá, assume de uma vez - FOSTE TU QUE ASSASTÁSTE AS FARMÁCIAS e só por causa dos lip balms com sabor a morango!

Jorge Rita disse...

...não fui...roubaram-me a minha casal duas há muitos anos, com tanto desgosto nunca mais tive mota.LOL
kiss ;)

Isandes disse...

E o mordomo, não será dele a culpa? É fazer o teste do algodão!

Jorge Rita disse...

O mordomo...hummm.Não tinha pensado nisso.Mas cá em casa o mordomo não tem mota.Será que a esconde no palheiro???

Bruno Marques disse...

É triste o estado deste país. Tenho vergonha. Mas pronto, se a culpa é dos jornalistas...na boa...