segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Para animar aqui o espaço


Deolinda- Fado Toninho

7 comentários:

Lua disse...

Deolinda está a ser uma grande revelação! Adoro!:)

flá disse...

Eu já conhecia a música e a moçoila. E vi o video um dia destes no Top +. São mt castiços. Viva a multiplicidade/criatividade dos noos artistas portugueses!

Só por curiosidade este lenço com que ela anda às costas foi comprado na Pull&Bear. eu sei isto porque tenho um igual :D (dass é mesmo igualzinho). Também tenho uns brincos de minhota como os dela (mas n ando no rancho LOL). Já tenho o guarda-roupa, agora vou começar a fazer umas imitações :-P

PontoGi disse...

Tas quase la, fla!
kisses

Jorge Rita disse...

Flávia, Imagino que seja melhor ver-te a dançar no rancho folclórico que escutar-te numa qualquer cantoria...(o kuase lá da Gi foi pensado na falta destes atributos de certeza)lololol

Lua, De facto há cada vez mais projectos interessantes na musica nacional.

Kiss's

flá disse...

Ora ora, Jorge, o quase lá da Gi foi mesmo para o guarda-roupa, que n fica completo so com o lenço e os brincos. Eu a dançar rancho??... LOL Venha de lá a cantoria que eu até sou afinada!

Jorge Rita disse...

Bem se és afinada pronto eu vou acreditar...como conheço mt pouca gente afinada...(mas todos os que ouço tentar cantar também se julgam afinados)lololololol

flá disse...

É pá, nem toda a gente afinada dá em cantor. Sou afinada, sim. Não tenho é boa voz. Não tenho agudos, é muito curta e abafada e sou meia disléxica; n poderia fazer rádio, por exemplo. :P