quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Um "Simples"...Obrigado

(Um blog é sempre um espaço pessoal, no entanto não gosto de expor aqui muito as minhas coisas mas o registo que se segue necessariamente teria de aqui ficar para a estória)

Correndo o risco de me esquecer de alguém, vou arriscar enumerar um conjunto de pessoas que de algum modo contribuíram para o percurso tardio que fiz enquanto estudante mas cujo curso chega agora ao fim.
Primeiro a Isabel, pelo incentivo e pela insistência; pela paciência e pelo carinho(foi o combustível que alimentou este percurso). Depois à minha mãe e aos meus irmãos(mesmo sem perceberem ajudaram muito).Á CHR, entidade que me paga o salário todos os meses, e me deixou marcar férias para estudar para os exames. Aos meus colegas de trabalho que nunca resmungaram por terem de tapar os meus furos.
Ao Sidónio que deu boas referências do curso.
Ao Pedro Sá, que foi também um incentivo, quando em 2001 juntos fomos para a Fernando Pessoa.
E agora ao grupo de novos amigos que ganhei depois do Verão de 2004:
-O Vítor, que não é mais que um tipo muito distraído, ruim de aturar, mas com quem numa tarde de estudo resumíamos um semestre de aulas. Um Grande Amigo. (grande percurso, sempre com atitude positiva)
-O Carlos, metódico, atento e que esclarecia as dúvidas.(companheiros das queimas, e foram tão divertidas)
-A Catarina, bebé, um mimo e companheira de muitas conversas.
-A Regina, bouuuaaa, distraída, sempre a fazer filmes. Tem um coração Enorme. Á Kika.
-O Madeira(para além de muitas coisas o mensageiro da boa nova "Parabens"disse ele), a Maluka(xiiii esta última semana foi de loucos, marramos tanto!), a Joana, o Ricardo, a Susana...de todos guardo boas recordações.
-O Paulo(que além de me enviar aviões em forma de gaja, também mandava os apontamentos!).
-A Andreia, sempre disponível e das melhores companheiras de escola que conheci.
-O Francisco, que nesta última semana me explicou o que era contabilidade. Sem a ajuda dele este post não podia ser escrito. Eternamente grato!
-Aos professores.

Foram quatro anos, não de uma vida académica intensa mas da qual vou guardar grandes recordações: das muitas coisas a mais relevante - as amizades.
Eu estou orgulhoso e sei que muitos dos que me rodeiam também estão "aliviados"(são muitas as pessoas de quem gosto que sabem que me lembrei delas agora).
a Todos, Obrigado!

Vítor, vamos lá beber para esquecer!(já que não podemos beber para comemorar...)

(ahh, a primeira disciplina a que reprovei foi também a última que fiz. Nunca mais me vou esquecer do que é Contabilidade!)

8 comentários:

sidonio disse...

Obrigado Doutor........

aproveita e goza o momento

lídia disse...

obrigada por me incluíres neste teu dia feliz... ;) kiss

Isandes disse...

Ser comparada a um combustível é do melhor; ao preço que está... Parabéns! Foste tu que o conseguiste, "against all odds"...

Pedro Reis Sá disse...

é para mim um ORGULHO de ver o meu nome referido neste post. é com orgulho de te ver acabadinho de colocar a mão no cabelo (branco dig-se) e de sorrires dizendo "ACABEI".
Ainda ontem falamos nisso e de repente voilá já está.
Disse - te, és o maior.. E és. Acabaste o curso mas não só por isso... por serem como e quem és.
Obrigado por estar na SUA vida doutor

AP disse...

Antes de mais, MUITOS PARABÉNS!!!
Thanks pelo agradecimento..mas em muito Sr DR, o término do curso se deve a ti, ao teu esforço...
Se quiser comemorar, e beber..até o deixo levar o Vitor, esta sexta ramboia no Just - Lixa.
Vai ter um espaço vip só para nós, Grande turma de Solicitadoria.

Isa disse...

Ora bem.. é a minha vez de te dar os PARABENS...
E aparece logo ao Just ;)
A ver se nos conhecemos lol!
Porque eu sou daquelas que passou muito pouco tempo na Estgf... :)
Com jeitinho: vamos pensar... ah este/esta! rs :P

Anónimo disse...

Prontos pá...parabéns Doutor....

xana disse...

parabéns carissimo Doutor.....senhor doutor Rita...ahahaha