quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tenho uma dúvida...


Não me interesso muito pela cirurgia estética mas depois de ver repetidas vezes a promoção ao Jornal das Sextas-feiras da TVI andei a pesquisar e ninguém me soube responder...
Já se fazem implantes de silicone nas bochechas??????????
(e à parte isto, por falar em silicone e implantes vou partilhar uma imagem que acho fantástica: ora vejam lá, uma senhora faz um implante nas mamuchas; depois a senhora morre; os bichinhos comem-lhe a carne; fica o esqueleto com aquelas duas coisas gelatinosas ali a abanar! Não é lindo??!!!ehehehhehe)

6 comentários:

KITTY disse...

Acho que já fazem isso há muito tempo.. hoje em dia tiram de uns sitios e colocam noutros!! É uma confusão... lol

*BJS*

Isandes disse...

E as consequências para o meio ambiente?...

Jorge Rita disse...

Já ouvi falar em formigas-peito-arrastadeira!

flá disse...

QUE SUSTO!

Eu não venho aqui para apanhar cagaços destes, já me chega quando faço zapping e caio acidentalmente na tvi...

Jorge Rita disse...

Ehehehhehehe. Depois de um dente fora esse sentido de humor todo...ehehehehhe

Lua disse...

Deve ser botox!:P
Eu cá acho que ela parece uma boneca insuflável que não está bem cheia e que acabou de levar um murro de cada lado da fronha... lol

*