quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Duvida técnica

As pessoas "largam-se" durante o sono????

9 comentários:

lídia disse...

SIM.... infelizmente. kiss;)

Jorge Rita disse...

Mas enquanto dormem mesmo??!!! de forma inconsciente portanto??!!
É que eu não sei...

Lua disse...

LOL Eu cá acho bastante provável...

*

Lady disse...

sim, a minha avó "larga-se" bastante durante o sono... mas ela pode que tem 86 anos!! Mas sei de jovens adultos que de quando em vez soltam uns ares bastantes sonoros :) Deve ser como as crianças que fazem xixi na cama! Não dá para controlar porque os nossos "reflexos" não estão à alerta!! :)

flávia disse...

LLOOLL
Olha Jorge, esta é a pergunta mais enigmática que já vi por aqui.

Eu acho que sim, mas eu tenho um sono variável e pertubado(r).

Eu ainda sismo se esta pergunta não tem alguma rasteira... lol

Jorge Rita disse...

Bom, pelo que aqui se escreve parece que de facto..."ares da noite"...
A todos, thank's pela visita e esclarecimentos.
Pedem-se mais opiniões avalizadas!!!

Bruno Marques disse...

Opinião avalizada não tenho. Mas acho isso possível! Se há pessoas que andam a pé sem acordar, também deve haver quem se consiga "largar" a dormir.

Ianita disse...

Siiimmm...

Kiss

Carla Silva e Cunha disse...

muito original...parabens

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com