segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ganhar tostões no Euromilhões


A receita é simples e foi-me passada pela Regina, companheira de outras lutas e que me revelou «O Segredo».
Queixava-me da crise económica e da necessidade de encher o meu porquinho-mealheiro quando ela disparou:
"- Fácil! número X-Y-Z-W- e A. As estrelas aposta na B e na L.
Registas esta chave e depois jogas outra precisamente com os números ao lado! É que eu acerto sempre nos números ao lado. Tens aí a minha chave, se apostares ao lado vai sair qualquer coisa!"

Eu apostei! A da Regina e a "Ao Lado!".
Na da Regina nicles!
Na "Ao Lado" 8,60€!

PS- Se seguirem o exemplo e ganharem o 1º prémio agradeço contacto para cobrança da receita. Obrigado

9 comentários:

flá disse...

ah e tal, tão generoso... MAS A CHAVE DA REGINA NEM VÊ-LA AQUI!... (pois que me conste não se aceitam letras no registo do euromilhões... :-P)

Fica lá com os trocos todos para ti :DDDDD

(boa sorte!)

Jorge Rita disse...

Flá, ela deu-me a chave para a sexta feira passada.
Eu dou-te uma...e eu tb atiro muitas vezes ao lado . Uma chave so para ti:
7-15-23-34-42- e as estrelas 2 e 9!

Ianita disse...

O meu pai também é assim: "Um número e uma estrela, mas tenho dois números errados por um!" LOL

Kiss

(Ao lado para que lado? É que, à excepção do 1 e do 50, os números têm dois lados!)

Anónimo disse...

bem..com esse dinheiro todo!! nao entendo o porque de tantos pedidos ao pai natal..mas para o pedido dos trapinhos!! este money..ja chega quasi quasii... raquel

flá disse...

Oh que fofo... obrigada Jorge! Espero que sirva a alguém essa chave porque eu desisti de jogar euromilhões... NUNCA ME SAIU UM TUSTO! Por isso não vou jogar essa chave porque se o fizer não sai de certeza e assim, pra não augurar, deixo a oportunidade a alguém mais sortudo.

O jogo comigo não quer nada, dasss.. (nunca vi ninguém sem cheta de sorte a estas coisas como eu!)

Lady disse...

Se eu te disser que raramente jogo no euromilhões... mas que numa sexta de grande jackpot decidi jogar... Escolhi uns números à sorte e gravei-os no telemóvel... Como é óbvio, não me saiu! Só para dizer que, na semana seguinte (semana essa em que não joguei) saíram os ditos números menos um!!! E esta, hein?? Devias ter visto a minha cara a olhar para a Tv e para o telemóvel... vezes seguidas!!!

Nunca mais joguei! A sorte só bate à porta uma vez e a minha estava fechada!!

Isandes disse...

Bem dito, Ianita!
Vá, arranja 1 chave pra mim, xuac
Ah, e faz lá o desafio das 8 coisas k keres fazer...

Jorge Rita disse...

Vá Lady o comboio da sorte pode passar mais que uma vez!

Ó Flá, a acreditar no velho ditado de falta de sorte ao jogo deves ter ai pra casa os 40 ladrões!
Tenta lá! joga a chave «ao lado»..

Ianita: para os dois lados obvio mas isso implica um investimento superior que os 4 €...
I)sandes: 5-13-22-37-41 and stars 6-7!

Rita disse...

Óptima ideia! :) vou começar a fazer isso, hehe! :P