quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Em género de balanço...

De 2008 ficam-me :
-Os votos de que fosse um ano de aprendizados(e foi!)
-A serenidade interior(em construção)
-Um curso acabado(o que incluiu uma semana intensa para despachar uma coisa designada de Contabilidade)
-Uma lágrima aqui e ali (por vitórias, pequenas conquistas,nunca por qualquer tristeza!)
Em 2008 mantive amizades, amores, conquistei aqui novas mentalidades e virtuais companheiros/as!
Enfim, Vivi!! E com tudo de bom ou menos bom, importante é que hoje sou eu quem aqui escreve e 365 dias depois isso é por si uma vitoria sobre 2007.
Que 2009 seja sinónimo de novas conquistas. Para mim e para todos Vós que me dão a honra de partilhar tanta asneirada!
Sejam um bocadinho mais felizes. Vai valer a pena!

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por este ano!
... e que 2009 seja um ano de novas conquistas em tudo e com tudo..
Se Feliz!...beijinhos raquel


(mto bom este pos´t...bem selecionado!!)

Sayuri disse...

Um excelente 2009!

flá disse...

Oh amigo, venha de lá essa taça a chocalhar contra a minha!

FELIZ 2009

Lindo balanço! retiveste o essencial, crustáceo. :D

Ianita disse...

Hey, e o outro dia?

Ai essa cabeça...

Um 2009 em grande!

Kisses

Alguém disse...

Vai sim! :-) Um óptimo 2009 para ti e para os teus! beijinho

Rita disse...

:) vou tentar, como sempre :) feliz 2009 :P

Jorge Rita disse...

Apaguei o comentario do Bruno mas ele cá fica(ando num stress!!)
Bruno Marques deixou um novo comentário na sua mensagem "Em género de balanço...":

Espero sinceramente que o teu 2009 seja de novas conquistas. E continua a escrever aqui no blogue porque vale muito a pena.

Da minha parte, já sabes que podes contar comigo aqui e na vida. Tudo de bom e óptimas entradas!

A todos Uma Fantastica passagem de ano!

Jorge Rita disse...

Que ternura Flá!!!!...Bom ano novo!