domingo, 28 de dezembro de 2008

Gripe-parece que esta tipa vem mais cedo...

Não sou gajo para ir ao médico e só quando a coisa está na fase quase negra é que recorro aos serviços de urgência dos hospitais ou centros de saúde. É que eu sempre que vou ao hospital venho de lá mais doente!
Aos 30 anos apanhei varicela, precisamente nesta altura do ano. E como foi perguntam vocês??? Simples, bastou-me uma ida ao hospital, na ocasião para acompanhar um familiar ferido num acidente. O que é que eu trouxe? Varicela!
Há algum tempo atrás, uma dor que não desejo a ninguém, segundo o médico um calhau alojado em local indevido, fez-me voltar à urgência do hospital. O que é que trouxe de lá? Uma gripe em pleno Verão!
E parece que esta tipa, a Gripe, está ai a chegar e em força!
Os sintomas são estes que pode consultar aqui.
Se tiverem Gripe, por favor evitem as urgências do hospital! É que eu posso ter de recorrer aos serviços médicos por qualquer razão e acabo na cama com esta tipa, uma andadeira que se mete com quem passa!

5 comentários:

Jorge Rita disse...

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Gripe-parece que esta tipa vem mais cedo...":

Como diz um velho amigo meu(rita)...a gripe resolve se com um bom chá quatro joelhos(agua,mel,limao...)eheheehehe...entao?!! ja te esquecias... raquel l.

Jorge Rita disse...

Isandes deixou um novo comentário na sua mensagem "Gripe-parece que esta tipa vem mais cedo...":

Ai a vaca...

Alguém disse...

Eu estou com gripe :-( Não fui ao hospital, e nem vou! É que acho que tens mesmo razão e aquilo é bom para trazer coisinhas connosco ;-)

beijinho

Jorge Rita disse...

Alguém - e é vaca a gripe?? A minha mesinha é chá de 4 joelhos com mel. Claro que o cha de limão também é jeitoso!
ehehehhe
:)

Jorge Rita disse...

Alguém - e é vaca a gripe?? A minha mesinha é chá de 4 joelhos com mel. Claro que o cha de limão também é jeitoso!
ehehehhe
:)