sábado, 27 de dezembro de 2008

Livro de Reclamações

Estão a ver aquela coisa* em tons de encarnado que todos os estabelecimentos comerciais e agora também quase todos os serviços dizem ter????
Pois bem, a julgar pelo número de chamadas que recebo lá no trabalho, grande parte das pessoas não o deve conhecer. Ou é porque a estrada tem um buraco; ou é porque o atendimento no hospital demora demais; ou é porque tem côdea e a mista está sem fiambre. À questão "...mas já se queixou no serviço? E ninguém lhe explicou o porquê da situação que me acaba de relatar? As pessoas dizem sempre o mesmo: "-Vejam lá se fazem alguma coisa!!"

*Hoje sinto-me um Livro de Reclamações!

10 comentários:

Anónimo disse...

Estou estupefacta!! livro de reclamacoes??? ehehhhh...so mesmo tu..estas um livro aberto é? hoje!! raquel

Anónimo disse...

para ja nao tenho nada a reclamar!! mas posso vir a ter;tudo depende de ti! ;)) raquel

Jorge Rita disse...

Bom quem reclama sou eu que estou aqui a responder a comentarios de alguem que me parece muito proximo e que não faço a P**** da ideia de quem seja! E não gosto disso...Lamento mas aqui só publico os comentários que me apetece...

Jorge Rita disse...

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Livro de Reclamações":

Calma!! nao te exaltes já,
nao quero ofender...
1.Mas... podes sempre reclamar estas a vontade,gosto de coisas assim ;) e... enquanto puder interrogarei;examinarei;o meu
oficio é esse.

2.o sr. dr. solicita que: "-hoje estou aberto a reclamacoes..." certo? se errado entao rectifique.. nao pode dizer entao aqui que: "...quem reclama sou eu"

3-sendo isto entao um blog é para comentar,dialogar..entao nós também podemos?? sim?!!
Sem mais de especial subscrevo me atenciosamente: cumprimentos
D.Raquel

Anónimo disse...

Entao!? O silêncio é como as reticencias. Nem sempre a forma mais inteligente de acabar um parágrafo!!
D.Raquel

Salto-Alto disse...

LOOL! Ele há cada um....

Jorge Rita disse...

Bom e com as urgencias entupidas...dasse!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.