terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mais reclamações!

Hoje, mais coisa menos coisa, 6 da tarde, chega mais uma reclamação aqui ao estaminé...(a coisa foi mais ou menos assim)
"-Estou sim boa tarde?! Olhe senhor, é o seguinte: eu não ia ficar de bem com a minha consciência se não dissesse isto. É assim: eu vinha na auto estrada da Póvoa e ao passar ai em Famalicão estavam quatro adolescentes a atirar pedras para os carros que passavam.
(a minha primeira intervenção) -Sim, sim mas desculpe com quem estou a falar??
- Não foi do nosso lado que nós vínhamos para Guimarães mas para quem ia para a Póvoa! Eram quatro, com ar de malandros! Um deles tinha um casaco vermelho com capucho!
-Sim minha senhora mas como é que se chama???
-Ah, eu sou a X.
-Muito bem, mas diga-me viu carros parados? Percebeu que estavam a apedrejar os carros como?
-Eles estavam a tentar acertar nos carros!!
- Sim e diga-me, ao sair em Guimarães deu conta da situação ao portageiro?
-Não que temos via verde. Agora a chegar a casa é que liguei para aí para vocês saberem.
-E eu agradeço-lhe por isso, mas deixe-me perguntar não ligou para a Brisa ou para a Brigada de Trânsito?
-Não, não. Liguei para ai. Não ficava bem comigo. Você está a ver os malandros??!!!
- Bom eu agradeço-lhe a informação e vou tentar saber mais pormenores e avisar as autoridades!!!!" ***
(como não gosto de ser rude com as pessoas foi esta a expressão que utilizei para a senhora ver se da próxima vez me avisa mas antes de mim avisa quem de competência!)

Ah! Claro que fui apurar a veracidade do relato...Afinal eram só 4 crianças que brincavam junto da auto estrada...

***versão muito resumida de uma descrição pormenorizada de quem não circulava a mais de 20km/h na auto estrada! Ou então tem visão de águia!

5 comentários:

Ianita disse...

Lá está... Tu pareces um íman... primeiro o carro a pedir-te atenção, agora é esta senhora que provavelmente não tinha nada o que fazer nem ninguém com quem falar! Prestaste um serviço muito útil a esta senhora, devias estar feliz! :)

Kisses

flá disse...

Esta senhora fez o que os pais da Maddie também fizeram qd deram por desaparecida a filha: primeiro informaram a Sky News depois é q se lembraram de ir à GNR...

Mas parece-me claro q até o povão sabe q, hj em dia, assunto q n passa nos meios de comunicação social, é assunto "esquecido". Os Media funcionam como método de pressão sobre as autoridades.

Alguém disse...

Lol! Deves apanhar coisas interessantes, deves!
ihih

beijinho

Jorge Rita disse...

Eu não pressiono ninguém...e de facto volta e meia aturo cada um...

Anónimo disse...

Acontece a quem é bom ouvinte e como tens bom coracao...existe uma aproximacao!!!


Dá te por feliz...nesse sentido "aturar" é muito bom...é sinal que vais até ao fundo do teu ser e descobres o melhor que há em ti para oferece-lo sem reservas ás pessoas...


abraco apertado:) Raquel