segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mil Desculpas!!!

Á Gi, á Isandes, ao anónimo que assina raquel, á AP e ao Bruno (acho que foram só vocês) que ontem por aqui passaram e deixaram comentários a alguns dos meus post's! Em vez de os publicar como era devido, depois de os seleccionar, recusei a publicação e não sei forma de os recuperar... (é o que dá a mania de andar na net quando se está mais morto que vivo!)
Mil Desculpas! E obrigado por visitarem o blog!

****Malta! Afinal isto era de facto sono mas no resto de massa cinzenta ainda em funcionamento descobri que podia copiar da caixa de mail os comentários por vocês feitos e publicar fazendo "copiar-colar" mas asinando eu! :)
Digam lá que um gajo com um neurónio também é capaz de ideias luminosas!

7 comentários:

flá disse...

LOL mas Jorge em vez de teres q aprovar os comentários diexa que eles fiquem logo visiveis e escolhe uma opção nas definições para receberes a notificação dos comments q caem nos teus posts. é o q eu faço e assim nenhum me escapa mas escuso de perder tempo a "aprová-lo" e privar as pessoas de os ver de imediato. beijinhos

Jorge Rita disse...

Não vou muito nessa politica. Não vá o diabo...O Bruno tem um dos blogs assim e estes dias em que andou por fora aquilo que era suposto ser um debate virou fado do insulto!Nã...deixa tar assim que está quentinho. Lol

Anónimo disse...

Ah! assim esta melhor..pensei que estavas a recusar os comentarios ...e disse de mim para mim:" ai rita rita...ai o safado..."

"mil desculpas"... que querido assim sim,estas desculpado..mas pra proxima ... |o|

beijinhos.. Raquel

AP disse...

Hehhehe..
Desculpinhas aceites!!!
Um beijinho

flá disse...

Oh Rita mas há blogs e blogs... num blog pessoal penso não haver riscos de isso acontecer. Agora se for um blog da bola ou um blog de política... é outra história, há sp porrada, isso é óbvio.
além do mais, se todos os dias fores ao teu mail/blog n corres o risco de nada descambar. Acho q aqui, no teu canto, isso nunca aconteceria.

Já me aconteceu publicarem comnetários insultuosos em relação a mim, por coisas que escrevi, vindas, invariavelmente, de anónimos... pois eu deixei-os estar e ainda respondi à letra!! :DD é uma questão de encaixe e como no meu blog n há entraves à liberdade de expressão, aproveito para dar espaço aos pobres de espírito e ainda malhar neles LLOOLL (é o meu lado mauzinho a falar). Só não admito é q visitantes insultem outros visitantes. Isso é que não, e tal nunca aconteceu, nem acho que aqui aconteceria pois são de 1ª class os visitantes q aqui opinam :DDDD

Salto-Alto disse...

Ui ui, nem me digas que isso funciona assim! É que eu pus há pouco a moderação nos meus comentários e não me quero enganar! ;)

Bruno Marques disse...

No problem. Nem precisas pedir desculpa. O comentário também estava uma porcaria. :)