quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sou um tipo previsivel

Bom, cá vai a solução para os meus gostos:

1-d 2-d 3-b 4-a 5-b 6-c 7-b 8-c 9-b 10-a 11-b 12-d

Os vossos resultados:

Ianita- 4 respostas certas
Flá- 2!!! respostas certas
Lídia- 5 respostas certas
Pedro- 3 respostas certas (e o teu comentário do Allô-Allô vale mais 1 ponto![o Pedro não consegue dizer os "éLes"])
Isandes- 10 respostas certas e um saquinho de Rebuçados Dr. Bayard!

Obrigado pelo tempo que ganharam a conhecer-me melhor!!!

O porquê das coisas:
1- Pelo romântico, pela musica e porque eram aventuras fantásticas! O Tom Saywer e os Estrunfes tão me marcaram a infância.
2-Ó pá, o"Duarte e Companhia" porque tinha lá um tipo que passava a vida a dizer que "num ela chinês"! Dizia "Eu séle japonês"!
3- Quem tem mais de 30 anos sabe que o Allô-Allô foi a par do Benny Hill do melhor humor que foi exibido por cá.
4- Braveheart, É de facto um filme marcante!(embora eu seja realmente fã de comédias)
5- "The Man who sold the world" porque me liga à minha fase de gadelhudo, revoltado e a alguns dos melhores anos da minha existência!
6- O Rui Veloso ou se quiserem o Carlos Tê. O titulo deste blog é tirado de uma canção fantástica (vejam o primeiro post)
7- O Basquetebol está ligado a uma fase da minha vida. Fui praticante no desporto escolar, arbitro e apesar de ser (mt)baixote era um excelente base! Claro que o zapping de sofá é hoje mais eu!
8- O 23, e relacionado com o anterior. Fui e sou fã de Michael Jordan e nunca perdi um jogo dos Finals nos anos de ouro do Chicago Bulls.
9- Pelas Cidades embora goste de umas viagens à praia, à noite, para tempos de reflexão.
10- Pa enfardar é mesmo massa! Como, e como e se tiver mais como! o estômago diz ao cérebro:"está cheio" mas eu continuo a enfardar!
11- Molotoff, porque dá para fazer a c coisa correr entre os dentes e porque é doce!(os morangos com chantilly e mel são para outras ocasiões)
12- Não aprecio particularmente loiras nem magrelas. Tem de ter sentido de humor, inteligentes e muito donas do seu nariz. Candidatas???

7 comentários:

fla disse...

LLLOOLLLL eu alertei que ia ter um resultado brilhante!!! ou não fosse conhecida entre a minha troup pela minha distracção e constante cabeça no ar (ah e uma ligeira dislexia) :P

beijinhos baquetebolista (eu se n me armasse em fina em algumas respostas teria acertado 4 ou 5 lol)

fla disse...

ah e o resultado da isandes??? eu achei arrasador!!! parabens isa, prémio mais que merecido! (até fiquei burrinha com a perspicácia dela! gaja sabida!)

Ianita disse...

Mas que valente chumbo!!!

Mas pronto... boas surpresas. Não és nada previsível!

Kiss

Pedro Reis Sá disse...

Devo dizer que acertei sempre ao lado mas um "ao lado" bem explicado.
E algumas respostas deixam me pensativo... muito senhor Jorge!

Isandes disse...

Jorge, publicaste a admiração da Flá às minhas respostas e não lhe dizes k é pork ja t conheço há mais de 10 anos...

Jorge Rita disse...

Calma Calma! Isto tem sido um corre corre!
Claro que tinha qu dizer que a gente se conhece vai para 13 anos! Mas tb tenho de dizer que falhar no Duarte e Companhia!!Ai ai!
A Isandes é um substantivo que começa com A Grande!~
Bjos a todos!

flá disse...

ah bem, 13 anos... mas isso não quer dizer nada, a levar em conta o resultado do questionário sobre mim... LOL mesmo ppl que me conhece há esses anos todos não passou das 2 ou 3 respostas acertadas :D (mas o problema só pode estar em mim, claro).