segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Tornar público "O Segredo"

Tenho um contacto de telefone apenas difundido junto de meia dúzia de pessoas . Pois recebi nesse número o seguinte SMS :

"Olaaa :D olha uma coisa. Eu, a adriana e a joana fonseca estamos a organizar uma festa surpresa para a maria pinto. Vai ser no dia 21 de dezem,bro, por volta das 20:30h no franguinhos da guia em cascais. Ponto de encontro: estação de cascais entre as 20h e as 20:20h. O custo do jantar sera de 10 euros. Confirma até dia 17 de dezembro sff. Ah e lembra-te, ela nao devera saber de nada!Beijinhos, filipa rosa"

Como eu fui convidado sem conhecer a Maria Pinto nem qualquer das outras intervenientes vocês também podem aparecer para comer um franguinho na terra das tias! Eu não vou, fico por Braga. Não me dá jeito um salto à linha de Cascais sei lá....

10 comentários:

AP disse...

Mas que bem..hehehhe!!!
Acho que devias mesmo dar um saltinho a cascais...

Isa disse...

Ahahahahahahah...

Esse frango n é das tias... hj em dia ha em qq canto do pais :P

N vale apena nos abalarmos a Cascais lol

;))

Ianita disse...

LOL

S calhar é o destino a dar-te uma oportunidade! ;)

Kiss

Isandes disse...

Acho k devias ir; 10 euros não tá fora de preço...

flá disse...

Olha se por engano a Mariazinha Pinto vem cá cair no teu regaço? estragas-lhe logo a surpresa!

Beijos sr. Rita

P.S - vou lá dar um salto, fica mesmo à mão..

Lady disse...

Não achas que corres o risco da Maria Pinto encontrar acidentalmente o teu blog e ficar a saber da surpresa!!! :) És um estraga-festas-surpresa!! :)

Jorge Rita disse...

Flá, tratar-me por sr. e acrecentar regaço à frase acarreta-me um peso do tamanho de 50 anos, o que juntando à realidade numerica dos anos vividos, me torna num velho de dedos amarelos queimados pelo cigarro e na endropausa...
Seria uma tremenda coincidência a Mariazinha vir cá Lady. Mas com tanta Maria na terra...
Obrigado pelo incentivo Ianita...
Isa e Isandes, de franguinho prefiro o feito em casa. De preferencia o tipico Frango "à paneleiro!"eheheheheh
Beijos a todas!

Jorge Rita disse...

Ah! Desculpe Drª AP !
Sabe que eu não sou chic...sou mais de tasca e menos de casca(is)!
Xuac!

flá disse...

Excelso Rita por quem sois. Velhacos são os trastes (quer dizer, trapos). :P

Salto-Alto disse...

Que coisa feia menino! Vou já dizer à adriana, à filipa rosa e à joana, amigas da maria pinto! ;)

Eu acho que giro giro era apareceres lá, com o telemóvel a provar o convite! Sempre queria ver como as tias te diziam que não!

Beijocas!