domingo, 14 de dezembro de 2008

Vamos lá saber quem de facto me conhece...

Há rebuçado para o melhor!!!!!

O JOGO DOS GOSTOS

A Salto-Alto (blog que recomendo) colocou um daqueles desafios e porque por aqui não se anda com muito tempo achei interessante "obrigar-vos!" a visitar posts antigos para responderem correctamente á minha caracterização!
Tentem lá adivinhar quem é este tipo que conhecem aqui deste lugar.

(Vou citar a Salto-Alto que já havia citado o Pedro Barata:)
É assim,
OBJECTIVO: Conhecerem-me um pouco melhor e, em seguida, fazerem a mesma actividade nos vossos blogues para relevarem mais qualquer coisa sobre vocês. Tudo através dos vossos gostos e preferências.
REGRAS: Como a dúzia é mais Barata, têm que responder a 12 perguntas. Escolhem uma resposta, em quatro hipóteses, para cada uma das 12 questões. Só há uma resposta correcta por pergunta. No vosso blogue, as 12 questões ficam, obviamente, à vossa escolha.
VENCEDOR: Será aquele que acertar mais respostas, mostrando que me conhece melhor.PRÉMIO: Um saquinho de rebuçados Dr. Bayard(que é bom para a tosse) RESULTADOS: As respostas correctas e a divulgação dos três lugares do pódio serão reveladas na quinta-feira, dia 19, ao inicio da noite.
Até lá, entrem na brincadeira! Joguem e divirtam-se!

O JOGO DOS GOSTOS

1 - Os desenhos animados da minha vida foram...
a) Tom Sawyer
b) Rua Sésamo
c) Popeye
d) Dartacão

2 - A produção portuguesa que mais curti foi...
a) A Ferreirinha
b) Zé Gato
c) Liberdade 21
d) Duarte e Companhia

3 - A minha série preferida de sempre é...

a) CSI
b) Allô Allô
c) Californication
d) Dallas

4 - O filme que mais gostei foi...

a) Braveheart
b) American Beauty
c) Um porquinho chamado Babe
d) Moulin Rouge

5 - Os Nirvana e os U2 são as minhas bandas de eleição. A musica que me arrepia a pele é...

a) One
b) The Man who sold the world
c) Bad
d) All Apologies

6 - O cantor português que mais gosto de ouvir é o...

a) Carlos Paião
b) Jorge Palma
c) Rui Veloso
d) António Variações

7 - O desporto que mais gosto de praticar é...

a) Corrida (em camara lenta);
b) Basquetebol;
c) Zaping de sofá;
d) Futebol.

8 - O meu número preferido é o...

a) 10
b) 14
c) 23
d) 33

9 - Eu gosto de passear...

a) na praia
b) pelo centro histórico das cidades
c) pelas ruas com bares
d) de noite

10 - O prato que mais me faz 'enfardar' é...

a) Massa à lavrador
b) Arroz de Frango
c) Frango assado com batatas fritas
d) Hamburgueres do Mac

11 - A sobremesa a que não digo não(eu não digo não a nenhuma mas vá, a que repito mais vzes) é...

a) Morangos com chantilly
b) Molotoff
c) Maça Assada
d) Bolo de Bolacha

12 - Gosto das Mulheres...

a) Magras, cultas e com look de modelo
b) Vivaças, inteligentes e amorosas
c) Loiras, inteligentes e taradas
d) Versáteis, emancipadas e jeitosas

Fico à espera de respostas! :)

9 comentários:

Ianita disse...

Adoro desafios! :)

1- a)
2- d)
3- b)
4- b)
5- a)
6- c)
7- c)
8- c)
9- a)
10- b)
11- d)
12- a)

Duvido que tenha acertado alguma coisa, mas pelo menos tentei! :)Espero que tentes a tua sorte no meu blog também;)

Kisses

flá disse...

Bonito serviço... agora é que me quilháste... Olha, não é pelo prémio que vou participar, mas também não vou ganhar, vou ficar na "calda" da tabela LOL que eu sou muito distraída em relação a certos pormenores nos outros e tenho preguiça de ir ao baú dos posts... É mesmo pela curiosidade de ver as repostas finais que vou arriscar.

1 - Tom Sawyer
2- Duarte & Cª
3 - Dallas (lol até acho q não mas pra arriscar em algo pouco óbvio)
4 - American Beauty (idem)
5 - "One" (se calhar esta já é óbvia de mais... paciência, tb n sou mt culta em termos musicais)
6 - Rui Veloso (mas vais bem com todos)
7 - zaping (lol q ideia fazemos de ti...)
8 - 33 (e venha o diabo e...)
9 - de noite (de dia trabalha-se :D)
10 - açorda? cozido à portuguesa? pica-no-chão? ah... o mais parecido com este último é: b) arroz de frango
11 - bolo de bolacha (???)
12 - obviamente: vivaças, inteligentes e amorosas......

concorro com espírito competitivo, sem pinga de esperança de ficar entre os 10 primeiros.

Jorge Rita disse...

Flá e Ianita, não esta mau...Afinal sou um tipo previsivel!Depois publico o resultado.

flá disse...

Fogo e agora é aguentar até 5ª?? pq é q eu n vim cá apenas na próxima 4ª?... :S

lídia disse...

eu acho que:

1) a
2) d
3) b
4) a
5) a
6) d
7) c ( há falta da opção curar constipação com 4 joelhos..)
8) a
9) a
10) c
11) b
12) d

p.s. aproveito este momento para relembrar o post do dia 4 de Março de 2008... : "não fumo mais!" hmmm mais uma coisinha a saber de ti, não é???

kiss:)

Pedro Reis Sá disse...

a-d-c-b-c-b-c-b-b-d-d

Sem querer ganhar!
Saudades!

Isandes disse...

1. dartacão
2. liberdade 21
3. allô
4. Braveheart
5. The man...
6. Veloso
7. basket
8. 10 (eh eh...)
9. centro histórico
10. massa
11. molotoff
12. d)

Veredicto?

Jorge Rita disse...

Pedrito só tem 11 respostas...e cm n estão numerada nao posso fazer avaliação.

Pedro Reis Sá disse...

a-d-c-b-c-b-c-b-b-b-d-d
1 - a - és rebelde
2 - d - por causa do tijolo
3 - c - pela série e pq n csg dizer a B
4 - b - o porquinho tb ficava bem...
5 - bad - como tu
6 - b - embora o Rui estivesse lá também... O Paião sou eu!
7 - c - obvio! mas o basket ta lá e eu sei disso
8 - d - sorte
9 - b - tá na cara
10- b - grandes jantaradas
11 - d - pela tua cara
12 - d - asem comentários