sábado, 3 de janeiro de 2009

2009, ano eleitoral

Pois é, em 2009, pelos menos por 3 vezes, vamos a votos!
O discurso de ontem de Cavaco Silva foi já um reflexo disso (afinal parece que não sou só eu a "delirar". O discurso do Sócrates é conversa pra boi dormir! O Cavaco também acha e ontem foi lúcido no discurso).
Em ano eleitoral a SIC relança um formato de programa que retirou a Governação ao PSD no tempo do Cavaco: Na ocasião o "Praça Pública" serviu como programa de denúncia, e onde o Governo, os políticos (desde deputados a autarcas ou governantes) comiam pela medida grande!
O formato repete agora com a entrada no grelha do "Nós por Cá". Não tenho vergonha de o assumir: Espero que com os mesmos resultados! Com Sócrates fora da Governação, ou pelo menos, sem maioria para que se acabe o discurso da treta e o nacional porreirismo !

(tinha-me esquecido deste desejo ao bater das 12 badaladas!)

4 comentários:

sidonio Barros disse...

O que o nosso P.R. disse já todos o sabiamos ....

Agora a ideia que ele quis transmitir só muito poucos é que a querem compreender.....

Agora ..Manuela Ferreira Leite, Paulo(a) Portas, o gajo do PCP e o fumaças do Louçã....... dividir o poder com estes??? O Rita deixa-me rir.

Obra era trocar o Socrates pela Soraia Chaves, Claudia Vieira , etc etc etc

Era o FIM da Crise

Lady disse...

Por cá temos o "Gargantinhas"! E a verdade é que funciona :) Ninguém gosta de ver expostas as suas falhas...

Rita disse...

Sócrates fora do Governo? Não me quer parecer...

Quanto ao programa, vamos lá ver no que dá..*

Flávia disse...

ah! não tinha lido este teu post. antecipaste-te mt a mim. o meu deixou de ter sentido. Juro q não copiei!

Tens toda a razão como já dei a entender no meu canto.