sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

E Sim!!!Nevou em Couto de Cambeses!

Mas eu não tenho fotografias:
1º Porque dormi mal de noite( mal e pouco)
2º Porque antes de começar a nevar, já eu andava a arrastar-me para o duche, uma SMS milagrosa dizia:"Tenho tribunal hoje outra vez. Esqueci-me de te dizer!Bom fim de semana!"
3º Porque quando estava a adormecer outra vez o telemóvel começou a tocar a anunciar a chegada da neve! Claro, devo ter sido o único a não achar piada nenhuma!
(Só faltou a minha mãe estar por casa e vir abanar-me á cama...)
AH! e não tenho fotografias porque sabia que toda a gente ia tirar fotagrafias com mais neve do que aquela que caía quando eu espretei o fenómeno! É que não resisti e voltei pró quentinho dos lençois!
Grrrrr...Pior que tudo é que as conversas hoje resumiam-se á coisa branca...

4 comentários:

Bruno Marques disse...

Deixa lá, daqui a 26 anos tiras fotografias! :)

Rita disse...

LOL, à coisa branca! LOOOOL

Anónimo disse...

Ate tu!..nao se fala noutra coisa...toda a gente:
-" ai q lindo,q giro,viste a neve? bla bla..."
eu nao vi nada...estou q nem tu !fiquei n caminha quentinha com o aconchego d meus lencois..ehehehehe

oh ritinha! com este frio poe ai dialogos mais quentinhos tipo......


ELE: -"oi gostosa,ta muito frio aqui!!...
ELA: -ai tá? vem aquiu entao que eu ti esquento .....:D
eheheheheheheheheheh


xi-coracao raquel.l.

Flávia disse...

Desculpem, mas eu não vi nada. Só na tv... e como eles exageram tudo...