sábado, 3 de janeiro de 2009

A música da minha vida

Esta manhã, a propósito de um programa de rádio, fui acordado e ainda estava no primeiro sono.
Do outro lado pediam-me para apresentar a música da minha vida. Bom, o que se seguiu deixou-me surpreendido: então não é que eu fiz um flashback de uma série de anos e acabei a rir de tanta coisa boa!
Do saber de cor o "Carro preto" do Jorge Ferreira, da primeira carta de amor que escrevi à minha primeira paixão, a Isabel, que não era mais que uma letra de uma musica do Roberto Carlos, cuja fita puxei mil vezes atrás para por tudo direitinho e que versava qualquer coisa no refrão como "eu te amo, UUUU, eu te amo,uuuu"; Ou o "Carry Me Home" de Gloworm que me trás à memória uma noite na Praia de Santa Cruz! O primeiro concerto do Abrunhosa que vi;"O prometido é devido" do Rui Veloso e tantas outras a que, mesmo ainda no primeiro sono, conseguiu associar momentos marcantes da minha rica vidinha...
Ah, a canção da minha já sabem, é a versão dos Nirvana, "The man who sold the world".

3 comentários:

Lady disse...

Porquê esta?

Jorge Rita disse...

Porque tem a ver com os meus 18 anos! Fase de irreverencia...

Lady disse...

Muito bem!! Acho que não tenho nenhuma música dessa fase... Ou talvez a "Lady" ou "One more time..." Batia muito nas discos na altura :)