quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"Olha, olha, está a começar a Anatomia de Grey"

Ontem lá me lembraram que era dia de Anatomia de Grey, série de culto que não acompanho continuamente porque passa na hora que faço viagem para casa.
Mas ontem ainda tinha coisas para fazer e lá fui espreitando...
Cheguei na uma conclusão: Eu nunca seria um bom médico ou enfermeiro!
Não lidaria bem com a morte das pessoas.
Não seria capaz de tratar das feridas do doente (causa-me estranha sensação imaginar o sofrimento causado pelos rasgos na pele de qualquer pessoa).
Ficaria na minha consciência que poderia fazer sempre mais alguma coisa para salvar uma vida.

Não seria um bom médico...

A propósito, prefiro o sarcasmo do Dr.House! A 5ª série começa segunda feira.

6 comentários:

Ianita disse...

Pois... eu prefiro os horários da RTP2...

Kiss :)

Rita disse...

Ai anatomia é a melhor série do mundo para mim :) também gosto de house, mas não se compara :) beijinho

Isa disse...

Gosto muito.. mas esqueci-me ontem completamente.. bolas :S

Alguém disse...

Anatomia é muito boa! Também gostava de Serviço de Urgência mas Anatomia é que ficou :)

Pois, eu também sou como tu! Não lido muito bem com feriadas e sangue em abundância a espalhar-se... lol

beijinho

Paula disse...

Para mim sangue = Desmaio lol
Nao dava para médica de certeza
Abraço

PontoGi disse...

Eu tb nao dava uma boa medica!Adoro a serie!