terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Quem me acompanha????

Aceitam-se inscrições para me acompanharem a ver "Marley e Eu".
Li este livro numa fase particularmente "sensivel" da minha rica vidinha. Ri, chorei, revi-me em montes de situações. De escrita fácil mas absolutamente absorvente o livro devorei-o em dois ou três dias.
Bom, o trailler do filme já foi motivo para me desmontar a rir...
Bom, se calhar, é melhor eu ir sozinho...não vos quero fazer passar vergonhas.
...e eu vou ver se vou a uma sessão em hora tardia e a meio da semana...se bem me conheço, quando se ligarem as luzes no final do filme todos vou querer saber quem eu sou... :(

Seja como for, a estreia é dia 15!!!(fica aqui um cheirinho...)

13 comentários:

Ianita disse...

Epah... não gosto nada desse gajo...

Kiss

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

...Ah!
Oh amigo!!..vergonha! de rir?!..nao tenhas...somos dois.
Olha quando estou a ver um filme olham p trás e... pelas caras!! quaaaasi q dizem- " oh minha Hiena!!!...chiuuuu..." ehehehehehehe......

depois,passam vida a perguntar: " ...porque estas sempre a rir? ris te tanto,estas sempre a rir...blá,blá"
E obvio eu ainda me rio mais e rio riiiio...ehehehehehe
porque gosto rir,adoro rir...e ninguém me vai impedir...

Não há melhor sensacão que rir e chorar simultaneamente, sentimo-nos vivos com a intensidade da emocão....


Ps. (Faz como eu..fico lá
trás e sou sempre
a última a sair...não garanto é q passes despercebido...)eheheehehe


xi-coracao Raquel

Jorge Rita disse...

O quem me faz companhia era alegórico!
Vou bem sozinho...
Não precisas de escrever tantos comentarios, ate pk nao faço a ideia quem sejas e não me faço acompanhar de desconhecidos!!!
eheheheh

Paula disse...

Pelo que vi aqui tenho a certeza que vou amar o filme.
Kiss
Paula Taipas

Jorge Rita disse...

Olá Paula!
Eu hesito...já me sinto intimidado...é que eu gosto de me rir à grande!Mas como dizem que o meu riso é "estridente"...mas vou, claro que vou ver o filme! Espero é que não esteja ninguem conhecido na sala...
Bem vinda! E Volta mais vezes!
:)

Rita disse...

Ah, já conheço a história, mas não li o livro, nunca me puxou por acaso! Mas sou capaz de ver o filme, talvez não no cinema! beijinho

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Lady disse...

Adorei a apresentação! Provavelmente um filme que não vou perder... Thanks!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Flávia disse...

ei curti bués as imagens!!! vou tentar ver, em memória do cocas :-P

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.