sábado, 31 de janeiro de 2009

Vicky Cristina Barcelona

"Se tivesses visto quando a conheci pela primeira vez...a sua beleza...ficavas sem respiração...tão talentosa, tão brilhante...tão sensual..." in Vicky Cristina Barcelona
Penélope Cruz transborda sensualidade e está a ficar grande actriz.
Está glamourosa, excitante, numa personagem forte e intensa.
(não há por ai uma Maria Elena pra mim??)

Ah, o filme aborda o conceito Amor ao jeito de Woody Allen-"O Amor requer um equilibrio perfeito" -e é muito open mind. Muito bom.

7 comentários:

Flávia disse...

Tu tens a certeza que queres mesmo uma Maria Elena?? Por inteiro? com toda a sua passionalidade suicida?

Eu quase virei lésbica depois deste filme. Fui vê-lo principalmente pela Penélope Cruz de quem cada vez gosto mais. há anos que a admiro. Está sim cada vez mais bela e glamourosa. Mas só vejo os filmes dela "europeus", hollywood estraga-a.

ah que bem representadas somos pela Penélope..

Já agora Jorge, qd o foste ver? tu queres ver que fomos à mesma sessão? :D

Isandes disse...

1 quadrado amoroso. fala-se de sexo pa se falar de emoções...
e k aqueles diálogos mt à woody allen, tipo, em vez de dizer olá, boa noit e assim, não: "são americanas? kerem vir a oviedo?" lol

Flávia, se ele esteve na mesma sala k tu, é fácil de lembrar: gargalhadas MUITO sonoras...

Flávia disse...

não teve não, isa, mesmo antes de ele responder sabia que não. eu fujo do povo, gosto de ter a sala só para mim :D

mas ando lixada é com o prçeo dos bilhetes... anda uma pessoa a ganhar pra pagar as idas ao cinema.. mais um escape onde cortar o orçamento :S

Jorge Rita disse...

Flávia: podes sempre ignorar aquele último anuncio da sala de cinema que fala em não piratear as obras cinematograficas...ehehehheh
Um bom filme é sempre um bom filme e deve ser visto na tela grande..mas podes sempre sacar umas coisas. Claro com dobragem em portugues do brasil mas mais barato..
:)

Isandes disse...

com cartão fnac, dá desconto de 1 euro em qq dia da semana, sabiam?

Flávia disse...

não não... não sou das que troca a tela grande pelas cópias foleiras pirateadas... NEM PENSAR!!

a magia do cine pra mim está mesmo aí - na tela gigante :)
depois, se me marcou compro o DVD (mas já me deixei desse luxo, que tenho mais onde gastar 20 euros...)

(é óbvio que prefiro poupar noutras coisas para não deixar de ir ao cine... ;-) )

Claudia Sousa Dias disse...

ainda não vi...


csd