sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Brrraaaaagggaaaaaaaa!!!!!

A noticia chegou-me ontem pelo Avenida Central, hoje confirmei-o ao chegar ao local de trabalho, anunciando-o antes da generalidade da imprensa que difundiu a noticia ao final do dia (aqui, aqui, aqui, aqui, e aqui)
O SC Braga, Clube da minha Cidade, do meu coração, equipa que me habituei a ver no estádio enquanto criança, ganhou a Taça Intertoto!!!!
Competição menor dirão muitos.
Taça sem taça nenhuma, acrescentaram ainda outros...
Certo é que o SC Braga foi das 50 equipas que começaram a competição em 2008/09 aquela que mais longe conseguiu chegar na Taça Uefa (competição a que a Taça Intertoto dá acesso).
O que o Sporting Clube de Braga acaba de fazer enche-me de Orgulho!
Escutem a voz do povo!
Brrraaaaagggaaaaaaaaa!!!!!!!!!

2 comentários:

Sofia disse...

Desculpa a intromissão, mas este post mereceu a minha atenção, ou não fosse a notícia sobre o Braga!
Não sabia que o Braga tinha ganho esta competição. :)

Ganhou esta e o meu braguinha ainda vai chegar longe! Pelo menos, sonhar podemos!

Ianita disse...

E tens muita razão!!! Diz uma benfiquista que gosta muito da forma como joga o teu Braga!

Parabéns!

Kisses