domingo, 8 de fevereiro de 2009

Desafio!

Estava aqui a escrever um post a rasgar o Zé pá! Sim, o nosso Primeiro Ministro! Mas pensei cá para os meus botões "Jorge, já toda a gente sabe que não vais á bola com o Zé. Não vale a pena enumerar essas razões todas para não gostar dele."
E então, e para eu não ser afectado pela minha cegueira(causada por ele, o Zé claro!), o desafio que vos deixo é :

- Enumerarem um conjunto de razões objectivas de acção positiva da Governação do Zé.

(isto não precisa de regras nem tem que linkar o portal do Governo)

8 comentários:

Salto-Alto disse...

O Zé é falso engenheiro e como passou duvidosamente a inglês técnico diz "Freepor" em vez de "Freeport".

O Zé só sabe ir ao bolso dos portugueses.

O Zé só sabe tapar as asneiras que faz a falar do Magalhães.

:) Beijocas, bom domingo!

Mantorras disse...

* Quem é que não fez o seu curso a copiar? O Zé não é diferente dos restantes portugueses?

* O Zé tem que ir ao bolso dos Portugueses.(todos sabem disso)

* Asneiras todos dizemos , ora reparem: o post do Salto Alto é um belo exemplo.

Uma coisa que o Zé faz bem é por os Professores a trabalhar.......
é que esses só sabem reclamar...essa dos Coitadinhos já não cola.

Flávia disse...

* O zézinho veste Armani (antes isso que ana salazar);

* O zézinho tem uma namorada jornalista (e ao que parece das boas... profissionais), mas aquela relção é esquisita...;

* O zézinho tem nariz de batata;

* O zézinho não me faz só chorar, também me faz rir;

Então? Fui suficientemente objectiva? (acho que nem eu acredito em mim...)

Alguém disse...

Eu até gosto do zé. Caraças, é tu a descascar-lhe em cima mas já fez muito mais que muitos outros que por aí andaram... À parte algumas "coisinhas" ;)

beijinho

Sidonio disse...

Grande Mantorras ....eh eh eh eh

Jorge Rita disse...

O desafio continua...ja tinha aqui meia duzia de bocas para os vossos coments mas vou deixar encher o saco.lololololololol

Ianita disse...

Sinceramente? Mas mesmo mesmo mesmo sinceramente?

Até gosto dele. Mais vale fazer mal que não fazer nada que é o que todos antes dele fizeram.

E, sinceramente, por mais que tente e me esforce a oposição não tem nada de melhor. Aliás... tem mais de passado. Mais leite azedo, não obrigada! Estou farta!

Precisamos de alguém que pelo menos tente virar isto. Alguém com coragem para impor uma avaliação aos professores. Uma avaliação cheia de falhas, mas o processo agora é irreversível. Mesmo que caia este sistema de avaliação, já não há volta atrás e os professores vão mesmo ser avaliados!

Não em interessa se é engenheiro ou deixa de ser. A maioria dos engenheiros deste país não são engenheiros porque nunca fizeram o exame da ordem.

Não me interessa se é gay ou hetero ou o que seja.

Interessa-me que faça alguma coisa. Nem que seja asneira, mas que faça!

Kiss :)

Isandes disse...

- modernizou equipamento informático das escolas;

- tenta combater fuga ao fisco;

- modernizou alguns serviços, n1 aposta na internet(tipo, finanças, ...);

- aposta nos recursos energéticos naturais;

mais nada. extremamente arrogante este governo...