terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Terei instinto de pirómano???

Moro na aldeia e todos os dias vou tomar café ao mesmo sitio. Como o meio é pequeno conheço toda a gente. Vou ao dito café porque é lá que estão alguns dos meus amigos e porque lá sinto-me como que em casa. Ontem entrei e na sala apenas estavam duas pessoas:o dono do café, e para o caso é importante, um doente benfiquista, e um colega que gravita na esfera de ferronho adepto do Porto.
Sala silenciosa, e A Favorita prendia a atenção dos dois. Entrei, pedi um café e soltei para o adepto do Porto: "Então? Estás cá hoje porque ontem o teu clube foi empurradinho para o empate??" . Não precisei de dizer mais nada. Durante uma hora ficaram a discutir futebol. Penaltis e fora de jogo de há muitas épocas atrás!
Eu não disse nem mais uma frase para além da inicial. Até fui para a sala ao lado para fumar um cigarrito. E eles discutiram, discutiram e discutiram....
E eu satisfeito! Muito satisfeito! Adoro incendiar a discussão e ficar do lado de fora a ver a coisa arder!
(ah, aquela parte lá em cima no video onde diz "Lisandro Simulação" não é da minha autoria, mas tem piada)

6 comentários:

Salto-Alto disse...

Não percebo patavina de futebol... Mas sei que o Braga ganhou! YEAH!!!!!!

Ianita disse...

Isso não foi uma acha para a fogueira... isso não foi um fósforo num palheiro... isso foi uma mina que mandaste para a sala!!

LOL

:)

Flávia disse...

O que eu curto ver a faísca que faz incendiar os tascos. Adorava ter visto essa cena. Mta fixe!! :DDD

Alguém disse...

Vou-me abster de dar a minha opinião... Estou-me a conter mas vou conseguir :p

beijinho

Jorge Rita disse...

às segundas feiras todos estão na redacção á espera que eu chegue para mandar a minha boca e já todos sabem que no instante seguinte tenho preparada uma retirada estratégica!
Faz parte de mim...ehehehheeh

Sidonio disse...

Só faltava o tio nel............o K.... já lá estava