quarta-feira, 1 de abril de 2009

Alerta...está a chegar o Alli.


Sim, eu sou um tipo porreiro, e como imagino que algumas almas que me visitam se enamorem pelo ALLI quero deixar o recado:
Este medicamento, tem efeitos secundários como gripe, infecções respiratórias e dor abdominal. Com menos frequência, pode surgir a irregularidade menstrual, doenças dos dentes e das gengivas, infecções urinárias, fadiga e ansiedade. Pode também provocar gravidez indesejada.
Mas o que é isto comparado com a mágica EMAGRECER?????


adenda: Porra, 10 minutos depois de ter colocado o post tinha 12!!!! leitores on-line!!!!
O Alli faz milagres!

9 comentários:

Sayuri disse...

Sim, mil uma vezes, magra e sem dentes!! lol

Flávia disse...

Mas o Alli tb tem espermatozoides??

Rapariga do Batom Vermelho disse...

Correr esses riscos todos para emagrecer? Benditos ginásios!:)

Bruno Marques disse...

Acho que na cabeça de algumas pessoas todos os efeitos secundários são mesmo secundários face ao objectivo final...

Ianita disse...

Hummmmm.... n sei.... isto pesando bem as coisas, o que é morrer quando se pode emagrecer? :) LOL

Nikky disse...

É bem mais fácil que fazer educação alimentar e exercício físico..... Infelizmente, a própria sociedade impele muitas mulheres para essa ideia de que há que ser magra para ser bonita. E que há que ser bonita! Que tal umas cápsulas para a auto-estima?

Isandes disse...

onde é k se compra, mesmo? naaaa.... eu tou k fezada no CLA extra... (lol)

M.C disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Jorge Rita disse...

_Como veem o tema tem varias interpretações...nao falo em mulheres especificamente. As mulheres apenas abordam mais vezes e de forma mais descontraida o tema emagrecer. há por ai muito man que todos os dias se roi em frente ao espelho ou em cima da balança.

A todos, voltem mais vezes (um Xi)!