sábado, 4 de abril de 2009

Desafio (em forma de publicidade)

A Coca Cola estreia hoje em Portugal um novo spot publicitário. O vídeo já circula na internet (já o vi em alguns dos vossos blogs) na versão espanhola e a mensagem que procura transmitir é sobre a vida e o positivismo para encarar o futuro. Acho-o fantástico: ideia elementar e filme extraordinário.

No sitio na internet há um desafio, que vou copiar para aqui, entre nós, que já somos quase uma seita, podermos perceber o que diríamos a um bebé que acaba de nascer????
(e sim, eu acredito que as crianças assimilam, desde que nascem, todos os sentimentos que lhes transmitimos.

Digam de vossa justiça: Que imagem transmitiam do Mundo ao bebé que acaba de nascer???
e trarei aqui i vídeo em português logo que possível sim?

4 comentários:

Ianita disse...

Eu fui uma dessas pessoas. Adoro este anúncio.

Mais importante que dizer é fazer e sentir...

Kiss

Isandes disse...

Eu k tenho sempre k dizer, não sei k haveria de apregoar... A ideia deveria ser 1 coisa positiva, mas o mundo reserva-nos de tudo e quando dói, dói... Talvez... "Seize the day"...

Nikky disse...

Vou pensar a sério nisto! E eu adoro o anúncio.. :)

Pedro Reis Sá disse...

Transmite muita coisa! Por exemplo que o velho mora longe do hospital e que se lhe acontecer algo não se deve safar!