terça-feira, 21 de abril de 2009

Dúvida técnica


Depois do debate entre os candidatos dos principais partidos ás eleições Europeias [no Prós e Contras da RTP] e da «banhada»[e estou a ser benevolente] que todos deram ao Vital Moreira (candidato do PS) ficou-me uma dúvida... O homem é candidato porquê????

-Tem alguma divida com o partido???
-Está farto da Universidade???
-Precisa do ordenado chorudo de deputado do PE???
-Está a fazer um favor a alguém???
-Vaidade pessoal???
...é que o homem só mete água!!!

E o PS está assim tão mal de quadros políticos?? Não teria outra figura capaz de não ficar tão mal no retrato??? [e aqui não estou a falar do outdoor, nesses a Manuela Ferreira Leite dá-lhe «quinje a jero»]
Certo também é que das Eleições Europeias, da Europa e do debate politico em torno daquilo a que são realmente candidatos pouco ou nada falaram...

1 comentário:

Flávia disse...

Eu curti o debate. Entretive-me boas meias horas a ver. o menino do CDS tb corou de vez em quando, mas tem energia, parece um puto a jogar aos berlindes e a soprar a s "vacas leiteiras" todas; a Isilda tá uma sex-symbol desde que foi pra bruxelas (antes parecia uma camponesa, como uma berdadeira camarada debe parecer LOL), so continua com aquele falar "meio axim", e o Portas parecia doutorado naquilo. Não ouvi os outros dois.

A minha teoria é que o Vital Moreira foi escolhido por 3 razões, nenhuma das que enumeraste:

- por causa do bigode - diz-me lá um político que ainda use bigode em Portugal, ainda para mais a fazer pandan com o cabelo?

- porque tem nome de dentista, logo passa a ideia de ser um Dr.

- porque o PS sabe que tem autarquicas e legislativas pela frente e não quis gastar a lenha toda nas europeias, então preferiu mandar pra Europa as sobras...

O tipo parece o avô cantigas nos outdoors azulinhos, mas os da Manela estão assustadores: "Política de Verdade" com fundo preto é um susto!!!

Curiosidade: fala-se que o quinto candidato à europa do PSD seja um autarca e na linha da frente está o zé manel, presidente da CM vila verde. se for verdade, perde-se um excelente autarca (pese as merdas que os vereadores andam a fazer nos negócios obscuros da construção e imobiliária..)