sexta-feira, 17 de abril de 2009

(re)Criar, (re)Construir


Neste blog falei um dia do Caminho das Pedras, via de regresso para relembrar conceitos «perdidos». Caminho para não nos perder da caminhada principal.
De quando em vez faço essa reflexão...
A Criação e Construção também passa por essa via.
A Pedra que vos mostro deu-me a construção de um belo Castelo. Uma obra arquitectónica fantastica mas que a erosão do tempo desgastou e fez ruir.
Sobraram as pedras...
E nunca perdi de vista a Pedra que foi base do "Meu Castelo".É nela que sonho erguer um novo Castelo. E sim, tenho a força de Hercules, a vontade do burro e o gosto que a vida me refinou...

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jorge Rita disse...

ó anonimo(a)eu agradeço o elogio mas nao falei de princesas, de amas ou lacaios. apenas de um castelo...