quarta-feira, 27 de maio de 2009

Aviso à navegação...


(eu sei que maioritariamente são mulheres que cá visitam o boteco mas também tenho "amigos" que fazem o favor de cá passar de vez em quando. E o aviso é para eles sim?! Por isso meninas vão lá visitar outro blog sim?! Só desta vez vá...)

Malta:
Desde que criaram nos Shopping aqueles stand, travestidos de loja, onde as meninas se sentam em redondo, para colocar arranhadores de costas feitos em gel que temos mais um problema para resolver. Até agora só tínhamos de tomar atenção ao novo penteado, na cor (que é a mesma de antes mas que é diferente da anterior) e no meio centímetro de corte...Acontece que com esses novos espaços comerciais inseridos na zona comercial criou-se uma unhódependencia! Os Shoppings tem essa tendencia de criar novas modas...
Ai daquele que não repare na nova cor! nas nuances de tonalidade! no gel de faz aumentar o tamanho nas unhatas das meninas! ....Vem uma trovoada!!!!....
(E sim, aquela coisa "O corner de nélles" da Ruef e da Ana Bola veio reforçar os problemas...)

3 comentários:

Sayuri disse...

Acho que é das coisas mais pirosas que inventaram...ainda se se mantivessem pela unha francesa...agora essas variantes de luzinhas dos carrosseis de feira popular, sinceramente...mau gosto...

Flávia disse...

Ai de quem não reparar e ELOGIAR as minhas unhas, sempre bem cortadinhas e pintadas, com o belo e clássico verniz, por moi memme (não há cá cenas de gel, nem laca ou espuma e com conices penduradas...). Ninguém toca nas minhas unhas. Só dou vazão à minha excentricidade, de vez em quando, na cor aplicada... :D

(ok, não precisam elogiar nada..)

PontoGi disse...

Sao lindas, Fla.
Sinceramente, ja nao me choca nada esse tipo de cenarios. Convivo com pior - todos os instantes- acreditem!Ainda assim, nao consigo gostar.
bjo