terça-feira, 5 de maio de 2009

Com Sol, de volume no máximo, ando a ouvir isto:

7 comentários:

Sayuri disse...

infelizmente ainda não vi o filme...Como o deixei escapar???
A musica é um espectaculo, prima pela sonoridade, pelo coro! :)

Flávia disse...

eu conheci a música ainda antes de ver o filme e olha confesso-te que quando a ouvi a primeira vez assustei-me coma parte dos tiros :DDDD

mas o filme tem uma banda sonora excelente!

Lady disse...

Gostei!!

Das duas coisas, do filme e da música!

Contudo, não acho que seja assim um filme tão espectacular para ganhar tantos Óscares! Digo eu...

Jorge Rita disse...

Sayuri : NET help! Vê! Achei uma historia bem ficcionada e bem construida.

Lady e Flá: a musica é poderosa! Ando com isto na cabeça o dia todo. Só me apetece pular!

elsi disse...

Olá...

Esta música é linda...e o filme sensacional.
Retrata a realidade de países indianos e não só que muitos de nós portugueses desconhecemos.

Esta música e como toda a banda sonora do Slumdog Bilionnaire, foi muito bem conseguida.

Este é um filme que a mim pessoalmente fez rir, chorar, admirar e acima de tudo pensar!!!

Para quem ainda não o viu não tentem arranja-l e deliciem-se com a história.
Eu também ando sempre a ouvir a banda sonora deste magnifico filme!

sweetie disse...

Esta música é o máximo!! Anda sempre a tocar cá prós meus lados =)

Rita disse...

É óptima!!