sábado, 30 de maio de 2009

Não sei o que dizer...

É uma roubalheira sim senhor...
O Vital Moreira tem razão: "é uma roubalheira!" (dito de megafone, e repetido, tipo manif da esquerda festiva).
Então o Miguel Cadilhe abanca-se com 10 milhões de euros por seis meses de trabalho e ninguém diz nada??? Melhor, Ninguém faz nada???(Eu não me enganei...é mesmo aqueles euritos que ali estão!!! 55 mil euros/dia!)
E pergunto eu...Quem paga???
- O BPN, dizem vocês.
(eu) - E quem nacionalizou o BPN??
(vc) - (Chiuuuu...foi o Zé...)
(eu) -Então quem paga???
(vc) - Nós! (e alegremente em cantoria de grupo: "todos juntos, todos juntos/todos juntos vamos brincar")!
(eu) - Quanto toca a cada um???
(vc) - Ora bem, somos 10 milhões??!!! (é fazer as contas, diria o Guterres)
(eu) - Ah! 1 euro a cada um! Não custa nada! Então está bem...vamos lá dar a esmola ao pobre! (sim só pode por o Cadilhe ser pobre que ninguém faz nada!!!)

(só cá para nós: Este Professor Doutor de Coimbra anda e descarrilar...ainda o vou ver antes do fim da campanha a pedir a cabeça do gajo do Freepor)
(sem tê sff que o Zé não diz os tês no fim da palavra sim??)

Esta merda (negociatas) e fugir aos imposto é tipicamente tuga!

Sem comentários: