domingo, 7 de junho de 2009

De cabelos em pé!

Eu gosto de animais. Tenho carinho por quase todos os bichos. Mas não gosto de gatos! Mas cá em casa agora há duas gatas! Pior de tudo, uma delas decidiu que o meu quarto é o local ideal para se esconder e estes dias, estava eu no primeiro sono, apareceu-me na cara como se eu fosse uma bola de brincadeira! Voou!
O susto foi meu, mas tenho a certeza que não se volta a meter comigo, em especial na fase em que eu ressono!
Acrescente-se que agora, e porque tenho coração de manteiga, já mimo as bichas e, apesar de não ser eu quem lhes dá de comer, já me ligam alguma coisa quando toca a exigir umas festinhas de quem vive na casa que elas ocupam.

3 comentários:

PontoGi disse...

Eu tb nao gosto de gatos. Mas, engracado, aconteceu-me o mesmo. Ha uns anos alguem resolveu oferecer uma gata a minha mana e, de repente, ficamos todos babados pelo raio da bicha.
Poder de seducao, sera?
bjnhs

Flávia disse...

Não acredito!! Dá Deus nozes a quem não tem dentes. tens duas bichas meiguinhas e uma vai dormir contigo e tu escorraças-las???

quem me dera a mim ter um gato meiguinho desses (é que os últimos sairam-me bravos, nem deixam q se lhes passe a mão no pelo... dasss... e eu cheia de amor para lhes dar...)

quero um(a) gato(a) desse(a)s!!! (tb pode ser um cão)

Elsa disse...

Sabes o que dizem os mais velhos?

Homem que não gosta de gatos, casa com mulher feia!!!

Mas, como eles o sabem dizer tão bem, a beleza não se põe na mesa...