segunda-feira, 15 de junho de 2009

Foi por ela...

Ontem cruzei-me com uma «velha paixão» (dela, que nunca foi tão grande da minha parte) mas de cujos momentos vividos, de tão suaves e verdadeiros, Ela ficou-me no mimo. Ela, já casada e com uma filhota, pareceu-me feliz. Recusei-me a lançar-lhe um olhar indiscreto que fosse. O marido é ciumento e sempre me teve de ponta. Temi ser um incomodo.
Tive pena. Gostava de lhe falar. Porque sempre falamos de forma aberta, bem disposta e vivemos a tal paixão sem as amarras dos compromissos a que ali os meus olhos a viram presa.
Porque o cruzamento foi demorado percebi-lhe a mesma vontade que a minha. Temeu tanto quando eu um simples olá. Espero que por outras razões que não as minhas.

12 comentários:

xana disse...

andamos muito profundos....sim senhora

Flávia disse...

Que cena, curti a maneira como o relataste. O gajo chegou a deitar fumo pelas narinas? com sorte, passou-lhe ao lado.

Anónimo disse...

isto quase merecia um livro,uma grande historia de amor
tens um bom coracao...so é pena de facto as pessoas nao se falarem qd querem.

Jorge Rita disse...

O meu joanete tb podia dar um livro. Depende sempre do enredo. Este não foi mais além que isto.

Flá, não sei se bufou mas andou a demarcar território. Tipo caozinho.

Xana, eu sou profundo (a não ser q esteja cansado, aborrecido ou a trabalhar ou a chegar cedo a qq coisa que começa fora d'horas)
Eu sou fixe.
:))))

xana disse...

tu és fixe?????
o Rita é fixe......

ahahahhahaha

Flávia disse...

LOL mijou na perna da nina? :D

dasss... com cada badalhoco :DDD

AP disse...

Andas mesmo introspectivo!!!!

Xico disse...

Grande Rita.
És um pinga amor, como eu.
Abraços
Gosto deste blogue

Sayuri disse...

É um bocadinho triste quando os cruzamentos se ficam por ai...

Anónimo disse...

isto vai dar q falar...e sobem as audiencias.:)
e ele ate se baba no teclado...
anda muito romantico este menino deve ser a fase dos 33...eheheh
e depois os outros é q sao mel...pois....e tu és a abelha nao ritinha?

Jorge Rita disse...

É verdade Sayuri...

AP, não ando nada!Sabes que eu sou mais terreno, mais palpável...

Xico, volta sempre!

(e já agora)
ó anonimo das 22, baba???audiencias??? 33??? Abelha???
Eu sou o que sou! Não palpites!

doce mel*** disse...

...palpitei e nao é q acertei!!...heheheehehehe
se sempre puro,assim...como o mel,tal e qual como és! e deves ter orgulho nisso por seres assim...admite as tuas qualidades e nunca te envergonhes delas...se mais seguro de ti :)