segunda-feira, 8 de junho de 2009

Segunda feira, dia de discussão de futebol

É habitual às segundas feiras discutir-se futebol. É certo que nunca cá trouxe o assunto mas hoje parece-me que devo fazer deste espaço o quiosque ou café da esquina para discutir a bola. É que sábado sofri como caraças com a Selecção e o adversário era a Albânia!!!!!
Ganhamos é verdade mas eu já não estava habituado! Algo vai mal ali! Não temos equipa! Os jogadores estão desmotivados, sem ambição, jogam alguns e não se percebe porquê; outros jogam em posições que não se percebe como.
Sábado quem assistiu ao jogo com atenção terá reparado num lance que é elucidativo da bandalheira que por ali vai: a meio da primeira parte, num livre lateral à área da Albânia Deco e Duda estavam para bater a bola e questionavam os jogadores que estavam no interior da área se queriam o cruzamento arqueado para dentro ou para fora! De amadores!!!!!

3 comentários:

Flávia disse...

e o Duda é quem? (fogo, nem sei quem joga na minha selecção.. quem me viu e quem me vê..)

o futebol para mim acabou com a minha geração de jogadores, que culminou no arrumar das chuteiras do Figo. agora só gosto de dirigentes :P

Esterilização Obrigatória disse...

Qual é o Rafeiro ? esta é uma pergunta que está no nosso blogue para responderes, será que vais assertar.
http://esterilizacao-o.blogspot.com/

Elsa disse...

Pois é a geração maravilha da nossa selecção já foi...
Já n temos os senhores Figo, Rui Costa, João Pinto, Jorge Costa entre outros... que jogavam por amor ao futebol, à selecção e acima de tudo a Portugal
Esta nova geração não se empenha em nda, não ha sentido de responsabilidada, de pátria, nem se quer há organização.
De quem é a culpa?dos jogadores?de quem os dirige?ou nossa que sempre criamos grandes expectactivas na nossa selecção????